Qual o preço de uma Mamoplastia de Aumento? mamoplastia de aumento

Qual é o preço de uma mamoplastia de aumento?

mamoplastia de aumento

Mamoplastia Preço

A mamoplastia de aumento é nos dias de hoje uma das cirurgias mais procuradas pelas mulheres a nível mundial. Com a grande procura deste tipo de procedimento e com toda a informação disponível nos meios de comunicação, o aumento mamário é hoje um tema muito pesquisado e falado no universo feminino.

Uma das questões mais frequentes das mulheres que ponderam realizar uma mamoplastia de aumento, é o preço da cirurgia.

A mamoplastia de aumento é uma intervenção cirúrgica e como tal, tem custos associados nomeadamente honorários do cirurgião plástico e médico anestesista, funcionamento do bloco operatório, equipa de enfermagem, implantes mamários, entre outros custos.

É também fundamental que a mulher tenha consciência que embora possam existir valores de referência para este tipo de procedimento cirúrgico, não existe uma solução padrão. Cada caso de mamoplastia de aumento é um caso e cada mulher terá necessidades diferentes. Existem diversas marcas e tipos de implantes mamários podendo o valor da cirurgia variar de acordo ao tipo de implantes escolhidos. O tipo de implante mamário ideal depende não só das características do corpo de cada mulher mas também do resultado que pretende atingir. A escolha do tipo de implante de silicone deverá ser feita em conjunto com o cirurgião após uma avaliação médica. Somente após uma avaliação médica detalhada, é possível avaliar a necessidade de cada paciente para atingir os objetivos pretendidos.

Existem muitas informações disponíveis sobre preços de uma mamoplastia de aumento nomeadamente preços low cost. É essencial estar consciente que para que uma cirurgia seja realizada em segurança devem ser seguidas determinadas normas de forma a salvaguardar a saúde e bem-estar da paciente. Estas normas incluem todo o acompanhamento de uma equipa médica e enfermagem altamente especializad no antes, durante e após a cirurgia. Outras normas incluem a qualidade dos materiais utilizados, anestesia, medicação, entre outras. É essencial que se certifique que independentemente do cirurgião que escolher para a realização da sua mamoplastia de aumento, deverá escolher um cirurgião especializado em Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética e estar inscrito na Ordem dos Médicos (www.ordemdosmedicos.pt) e na Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética (www.spcpre.org.pt).

Para saber o valor de uma mamoplastia de aumento, colocar questões ou marcar a sua consulta, preencha este formulário. Seremos breves a responder”.

Ligar agora
Marcações