Mamoplastia de aumento – O que vai mudar de imediato na sua vida? - Mamoplastia de Aumento

Mamoplastia de aumento – O que vai mudar de imediato na sua vida?

Mamoplastia de aumento – O que vai mudar de imediato na sua vida?

Após uma mamoplastia de aumento a sua vida mudará em diversos aspetos. Devido à mudança que ocorre no seu corpo, vai passar por uma fase de adaptação. Sentirá no entanto, uma grande satisfação pois finalmente terá o peito que sempre desejou.

Depois da cirurgia, os seus movimentos ainda se encontram limitados. Vai sentir de imediato uma grande diferença dado que o peito está mais pesado, inchado e dorido. É nesta altura que se inicia um processo de adaptação ao seu novo peito.

Muitas mulheres têm a ideia que após esta cirurgia podem vestir qualquer soutien, mas esta é uma ideia errada.

Para que exista uma boa recuperação e sejam alcançados os objetivos desejados deverá vestir o soutien indicado pela cirurgiã. Este vai permitir aliviar o peso extra ao qual não está habituada e ajudará também a manter o peito imóvel. A utilização de um soutien adequado vai ajudá-la a manter os resultados, evitando futuras intervenções.

Durante um longo período de tempo, recomenda-se a utilização de um soutien de conforto, sem aros, não só durante o dia, mas também para dormir.

Após aproximadamente 3 a 4 semanas de recuperação, já poderá começar a comprar a sua nova lingerie assim como as roupas que sempre desejou usar e com as quais se sentia desconfortável antes de realizar a mamoplastia de aumento.

A importância de escolher o soutien certo

A mamoplastia de aumento vai mudar o volume e o formato da mama pelo que o tamanho e o modelo do soutien deverão estar adaptados a esta nova realidade.  

Sentirá no início alguma dificuldade na escolha do soutien certo devido a esta grande mudança no seu corpo mas que será rapidamente ultrapassada. Deverá certificar-se que as costas do soutien são bem ajustadas e com o aro a acompanhar a base da mama, para que este não exerça pressão sobre o implante.

O invólucro onde se coloca o silicone é mais denso que os outros constituintes da mama, causando uma pressão adicional na pele. Com o soutien certo, vai sentir conforto e sustentação, prevenindo que a mama descaia.

Caso pratique desporto deverá ter em atenção que é essencial a utilização de um bom soutien de desporto, à sua medida, que sustente e imobilize os movimentos do seu peito.

Desfrute do peito que sempre desejou

As mudanças na sua autoestima e autoconfiança serão evidentes. Agora poderá finalmente vestir diferentes tipos de roupa e conhecer variados estilos de soutiens para conjugar com os seus decotes.

Vão ocorrer mudanças não só nível da sua saúde física e sexual mas também mudanças de ordem psicossocial, decorrentes da nova harmonia corporal.

Ligar agora
Marcações