Mamoplastia de Aumento – Conheça as vantagens da mamoplastia de aumento - Mamoplastia de Aumento

Mamoplastia de Aumento – Conheça as vantagens da mamoplastia de aumento

Mamoplastia de Aumento – Conheça as vantagens da mamoplastia de aumento

O peito é o que mais evidencia o lado feminino de uma mulher, sendo um elemento importante para o seu equilíbrio psicossocial.

Muitas mulheres hoje em dia, não se encontram satisfeitas com o tamanho do seu peito, sentem-se mal com o seu próprio corpo e isso afecta fortemente a sua autoestima. Algumas, devido a alterações repentinas no seu peso, outras por problemas de saúde ou até mesmo por problemas de crescimento.

Quais os benefícios de uma mamoplastia de aumento?

A mamoplastia de aumento é uma cirurgia atualmente muito comum e frequente com o objetivo de aumentar o volume das mamas e melhorar a projeção e contorno das mesmas, proporcionando um formato mais perfeito e harmonioso com o resto do corpo.

Possibilita assim, a utilização de roupas com decote acabando com a necessidade de esconder o corpo ou recorrer a soutiens com enchimento ou armação.

De forma a restabelecer a harmonia corporal, a mamoplastia de aumento está indicada para pacientes portadoras de hipomastia (mamas pequenas), amastia (ausência de mama) unilateral ou bilateral, assimetrias e leve ptose mamária (mamas caídas) provocada por gravidez ou tratamento de emagrecimento.

Para além de proporcionar um contorno corporal mais harmonioso, vai contribuir para melhorar a saúde física, mental e sexual das pacientes, uma vez que se revela altamente benéfica do ponto de vista emocional.

  • Implantes de Silicone

Os implantes de silicone tiveram uma evolução técnica muito importante nos últimos anos, sendo um dos motivos do crescimento do número de cirurgias de aumento mamário. Os implantes atuais são feitos com gel de silicone altamente coesivos, evitando os problemas do silicone líquido que eram usados no passado. Não causam problemas à saúde da mulher e permite continuar a realizar os exames habituais de rotina. Todos estes avanços contribuem para um resultado mais bonito, natural e seguro.

Existem diversos modelos de próteses, com perfil baixo, alto e super alto e com diferentes formatos da base (redondo e anatómico).Em consulta são apresentadas as variedades de implantes existentes para que possa ter uma visualização real das próteses.

  • Tamanho Ideal

O tamanho ideal para cada mulher em particular deverá ser aquele que melhor se harmoniza com o seu corpo, atribuindo naturalidade ao resultado final. A escolha correta do tipo de prótese de silicone é o mais importante para o sucesso da cirurgia. Deve expor abertamente os seus objetivos e expectativas acerca do resultado que pretende. Após uma avaliação médica e um diálogo franco com a paciente, o cirurgião decide juntamente com a paciente qual o modelo e qual o volume que são mais indicados para o seu caso.

Temos consciência dos problemas que o reduzido tamanho do peito ou a sua ausência total podem provocar na sua vida e na sua autoestima.

Entre em contacto connosco. Vai encontrar uma equipa de profissionais disponível para lhe fornecer todas as informações acerca da mamoplastia de aumento.

Ligar agora
Marcações