Mamoplastia de Aumento “Low Cost”? - Mamoplastia de Aumento

Mamoplastia de Aumento “Low Cost”?

mamoplastia de aumento

É cada vez maior o número de mulheres com interesse em realizar uma mamoplastia de aumento. Sendo o aumento mamário a intervenção estética mais procurada atualmente no universo feminino, é muita a informação disponível nos diversos meios de comunicação, desde informações médicas até preços da cirurgia.

Por norma, uma mulher que pretende realizar uma mamoplastia de aumento, pesquisa informação sobre todo o procedimento cirúrgico e preços médios da intervenção. É de extrema importância estar informada e escolher uma fonte fidedigna para que possa ser tomada uma decisão consciente.

É frequente encontrar informações sobre “mamoplastia de aumento preços low cost” ou “descontos em mamoplastia de aumento”. É também muito frequente encontrar informações sobre clínicas que realizam este tipo de cirurgia a preços promocionais. No entanto, a mulher que pretende realizar uma mamoplastia de aumento, deve preocupar-se essencialmente com a sua saúde. O que por vezes pode ser um preço bastante convidativo, poderá não revelar-se a melhor escolha no que se refere a qualidade, garantias e cuidados pós-cirúrgicos. Independentemente da escolha, a mulher deverá certificar-se que a cirurgia é realizada em condições de segurança de forma a salvaguardar a sua saúde e bem-estar.

Tal como em outras cirurgias, a mamoplastia de aumento tem custos associados. Apenas desta forma é possível garantir todas as normas de segurança, qualidade dos materiais, funcionamento do bloco operatório, impantes mamários de alta qualidade bem como a existência de uma equipa de profissionais qualificada para o acompanhamento antes, durante e após a cirurgia.

Antes de tomar a decisão de realizar uma mamoplastia de aumento a “preços low cost”, a paciente deverá certificar-se que a cirurgia é realizada em todas as condições de segurança necessárias. Realizar uma intervenção cirúrgica sem seguir e respeitar um protocolo extremamente rigoroso pode acarretar consequências graves para a saúde da mulher nomeadamente complicações pós-operatórias, infeções e mesmo resultados indesejados. Apenas uma equipa altamente qualificada e com experiência estará apta para resolver algumas das complicações que podem surgir após a cirurgia.

Qualquer mulher que pondera realizar uma mamoplastia de aumento deve procurar um cirurgião plástico habilitado, inscrito na Ordem dos Médicos como médico especialista em Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética. No site da Ordem dos Médicos https://goo.gl/KltlbP está disponível uma lista atualizada de todos os médicos que podem exercer esta especialidade. Deve igualmente informar-se sobre a clinica onde pretende realizar a cirurgia e certificar-se que está bem referenciada.

Para que uma mamoplastia de aumento seja realizada em segurança e possa obter melhores resultados e com menor probabilidade de complicações, deverá realizar a sua escolha tendo por base a sua saúde e bem-estar e não apenas o fator económico.

Para marcar a sua consulta de mamoplastia de aumento, preencha o seguinte formulário que será contactada com brevidade.

Ligar agora
Marcações