Quando a estética da mama interfere com a autoestima - Mamoplastia de Aumento

Quando a estética da mama interfere com a autoestima

mamoplastia de aumento

A decisão de realizar uma cirurgia pode ser para algumas mulheres uma decisão difícil uma vez que interfere não apenas com a parte física mas também com a parte emocional.

A mamoplastia de aumento é atualmente uma das cirurgias mais procuradas pelo público feminino. A maioria das mulheres que realizam esta cirurgia conseguem um elevado índice de satisfação face aos resultados obtidos e é comum, relatarem que se sentem mais confiantes e com uma autoestima mais elevada. O peito é um dos símbolos da sensualidade feminina estando diretamente interligado com a harmonia corporal.

Uma mulher que decide realizar uma mamoplastia de aumento está geralmente insatisfeita com a aparência dos seus seios procurando com a cirurgia, melhorar o equilíbrio e a harmonia corporal o que na maioria das vezes, tem um impacto positivo na sua autoestima.

No entanto, é essencial que as expectativas sobre os resultados a alcançar com a mamoplastia de aumento sejam realistas. Um fator determinante para o sucesso de um aumento mamário é a escolha de implantes mamários adequados às características físicas da mulher. O diálogo com o cirurgião plástico é também de extrema importância, de forma a decidir quais as técnicas mais adequadas para alcançar melhores resultados.

A decisão de realizar uma mamoplastia de aumento é um passo importante na vida de uma mulher. A mulher deverá estar informada e esclarecida e deverá ter expetativas realistas de forma a tomar uma decisão consciente.

Ao longo do tempo tem sido possível constatar, que a mamoplastia de aumento contribui para um aumento da autoestima da mulher. Contudo, para que os resultados sejam satisfatórios é necessário que a paciente seja uma pessoa emocionalmente madura e com expetativas realistas.

Para marcar a sua consulta de mamoplastia de aumento, preencha o seguinte formulário que será contactada com brevidade.

Ligar agora
Marcações