Qual é a duração dos implantes? - Mamoplastia de Aumento

Qual é a duração dos implantes?

Uma das questões mais frequentes em torno da mamoplastia de aumento é a durabilidade dos implantes. Apesar de existirem garantias associadas aos mesmos, não é possível prever exatamente qual o tempo que o implante irá durar no nosso organismo. Não existem implantes vitalícios, estando a durabilidade dos mesmos associada à qualidade bem como às características do organismo e reação de cada mulher ao implante. É extremamente importante que a escolha inicial do tipo de implante seja feita de forma cuidadosa e adequada para cada caso em particular, mediante os objetivos que se pretendem atingir, reduzindo assim, possíveis mudanças no tamanho e forma do implante ao longo do tempo.

Posteriormente a uma mamoplastia de aumento, aconselhamos que seja re-observada numa fase inicial. As nossas doentes são vistas imediatamente após a cirurgia, no período pós-operatório mais próximo, ao final de um mês, 3 meses, 6 meses e anualmente. Desta forma, poderemos detetar quaisquer anormalidades que possam surgir e corrigi-las atempadamente. Incentivamos o contacto contínuo e regular com as nossas pacientes para que possamos avaliar o estado dos implantes e garantir o sucesso e satisfação.

De acordo com a sua faixa etária, deverão ser feitos os exames de rastreio nomeadamente a mamografia ou ecografias mamárias consoante estiver indicado.

Ligar agora
Marcações