A partir de que idade posso fazer uma mamoplastia de aumento? - Mamoplastia de Aumento

A partir de que idade posso fazer uma mamoplastia de aumento?

Mamoplatia de Aumento

A evolução da medicina nas últimas décadas aliada à preocupação da mulher com a imagem física, resultou na grande procura, por parte das mesmas, de melhorar a sua confiança e auto-estima, facto este que se verifica cada vez mais em jovens mulheres.

A mamoplastia de aumento foi procurada maioritariamente por mulheres mais velhas, por sentirem o efeito da idade ou por terem passado pelo processo da maternidade e que pretendiam assim, voltar a sentir-se bem com elas próprias e novamente mais jovens.

Cada vez mais, as mulheres deixam a maternidade para mais tarde e desfrutam mais da juventude. Por este motivo, as mulheres mais jovens também procuram realizar um aumento mamário, por na adolescência não ter ocorrido um desenvolvimento das mamas de acordo com as espectativas e por isso desejam mudar e melhorar a sua harmonia corporal.

A partir de que idade é possível realizar uma mamoplastia de aumento? A idade considerada ideal para se realizar um aumento mamário depende de alguns factores, tais como a consciencialização face ao procedimento cirúrgico, para que possa respeitar todas as fases adjacentes ao mesmo e o desenvolvimento mamário, que tende a ocorrer entre os 3 e 4 anos após a primeira menstruação.

Neste sentido, a mamoplastia de aumento poderá realizada por volta desta idade, quando o desenvolvimento mamário esteja concluído, de modo a que os resultados possam ser mais duradouros e não sofram alterações decorrentes do processo de desenvolvimento.

Para marcar a sua consulta de mamoplastia de aumento, preencha o seguinte formulário que será contactada com brevidade.

Ligar agora
Marcações