Mamoplastia de Aumento – Antes ou Depois do Verão? - Mamoplastia de Aumento

Mamoplastia de Aumento – Antes ou Depois do Verão?

Mamoplastia de Aumento

A estação do ano mais quente está a chegar e com o Verão, a beleza corporal fica mais exposta. Por este motivo, surge uma maior preocupação com a estética corporal e aumenta a vontade de fazer mudanças.

Neste sentido, a mamoplastia de aumento é uma das cirurgias mais procuradas no Verão, mas existem muitas dúvidas sobre se deverá ou não realizar um aumento mamário na época de mais calor.

Contrariamente ao que se pensa, existem várias vantagens à realização da mamoplastia de aumento no Verão, em que uma deles é o tempo de recuperação. É nesta altura que a maioria das pessoas goza férias por um período mais prolongado, permitindo descansar mais tempo e de forma tranquila, o que é menos frequente nos meses frios do ano. O apoio dos familiares próximos é também muito importante na fase de recuperação e nesta altura pode ser mais conveniente para todo o entorno familiar.

O tempo de recuperação de uma mamoplastia de aumento varia entre 5 a 7 dias. No entanto, embora possa realizar a cirurgia antes ou durante o Verão, existem alguns cuidados e restrições que devem ser cumpridos durante algumas semanas para evitar futuras complicações.

Não existindo contraindicações para realizar uma mamoplastia de aumento nos meses quentes do ano, ainda pode desfrutar do Verão com um novo decote.

Para marcar a sua consulta de mamoplastia de aumento, preencha o seguinte formulário que será contactada com brevidade.

Ligar agora
Marcações